14 May
14May

O deputado estadual Jeferson Timóteo reafirmou seu compromisso com a saúde pública e com o fortalecimento do atendimento oncológico em Pernambuco durante uma homenagem recebida do Hospital do Câncer de Pernambuco. O reconhecimento destaca a parceria construída por meio da destinação de emenda parlamentar para a instituição, que é referência no tratamento de pacientes de todo o estado.

Ao agradecer a homenagem, o parlamentar ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo hospital e o impacto direto dos investimentos na vida das pessoas.

“Dignidade e cuidado. É isso que buscamos quando destinamos emendas parlamentares para instituições tão sérias quanto o Hospital de Câncer de Pernambuco”, declarou o Deputado.

Jeferson Timóteo destacou ainda que apoiar a unidade hospitalar é uma das ações mais significativas de sua atuação pública.

"Ser um parceiro do Hospital de Câncer de Pernambuco é uma das missões que mais me orgulham. Essa placa que recebi hoje não é apenas um título, mas um símbolo da nossa responsabilidade com cada paciente e cada família pernambucana", concluiu o Deputado

O deputado reforçou que continuará trabalhando para garantir recursos e ampliar iniciativas que fortaleçam a assistência à saúde, contribuindo para que mais pernambucanos tenham acesso a atendimento humanizado e de qualidade.

A homenagem simboliza o reconhecimento da instituição aos parceiros que colaboram para a manutenção e ampliação dos serviços prestados, beneficiando milhares de pacientes que buscam tratamento especializado no estado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.