Deputado Jeferson Timóteo é homenageado pelo Hospital do Câncer de Pernambuco e reforça compromisso com a entidade

O deputado estadual Jeferson Timóteo reafirmou seu compromisso com a saúde pública e com o fortalecimento do atendimento oncológico em Pernambuco durante uma homenagem recebida do Hospital do Câncer de Pernambuco. O reconhecimento destaca a parceria construída por meio da destinação de emenda parlamentar para a instituição, que é referência no tratamento de pacientes de todo o estado.

Leia Mais